SEJA BEM VINDO

Assistência Psicológica, Jurídica e Social

A Associação de Transgêneros de Sorocaba fornece três tipos de assistências, sendo:

• Assistência psicológica: Realizado pela ATS em parceria com profissionais voluntários. Para participar, basta nos procurar através dos nossos canais de atendimento, onde faremos a inserção na fila de espera ou em vaga aberta (caso haja). Os atendimentos ocorrem uma vez por semana nos dias e horários informados pela associação.

• Assistência jurídica: Em nossa assistência jurídica, a pessoa transgênero associada tem direito a acessar a nossa consultoria e apoio jurídico por valores sociais e reduzidos.

• Assistência social: Realizamos de maneira contínua o acolhimento social a partir das demandas que chegam à ATS, procedendo com as orientações e encaminhamentos pertinentes.