SEJA BEM VINDO

Acolher é Resistir

Fortalecendo Vidas Trans

2ª Marcha Trans da Visibilidade Trans

O dia 29 de janeiro é muito importante para as pessoas trans, por ser o Dia Nacional da Visibilidade Transgênero.
Foi nesse dia, em 2004, que 27 travestis, mulheres trans e homens trans entraram no Congresso Nacional para o lançamento da campanha "Travesti e Respeito", do Ministério da Saúde.

Apesar dos avanços que tivemos, a população trans ainda é extremamente vulnerável. Vivemos no país que mais nos mata, no mundo, e nossa expectativa de vida é de apenas 35 anos, sendo que a média nacional é de 75 anos. Além disso, ainda batalhamos por aspectos básicos de dignidade, como o respeito ao nosso nome e à nossa identidade.

Em celebração das lutas de todas as pessoas trans e do mês de nossa visibilidade, a ATS — Associação Transgênero de Sorocaba, em parceria com a SIAS (Secretaria de Igualdade e Assistência Social), artistas locais e militantes da causa LGBT+, convida a todos para participar da 2ª MARCHA DA VISIBILIDADE TRANS DE SOROCABA

Data: 27/01/2019